sábado, março 04, 2017

Na verdade nem sei por que estou aqui... Este fora, uma parte qual já não existe mais em mim, uma parte que se foi junto a outra, uma parte que só trás lembranças, uma vida cheia de abandonos, este blog é só mais uma peça q não tem mais vida, nas mudanças que sofri, aprendi ... Não sei mais como dizer que tudo ficará bem, na verdade nunca foi tão difícil acreditar nisso, mais em fim acho q agora, sem motivos para escrever , me dedico mais a ser sincero que otimista. . .

Se eu pudesse me dar um conselho...
Seria
Faça suas escolhas com sabedoria, pois nunca nada no mundo te dá um segunda chance... Nada é como antes...

Acho q depois de um certo momento eu percebi que tinha quebrado. Não sabia bem quando, nem o que tinha se partido. Mais algo tinha mudado.

E nunca mais nada foi como devia ser...
Dizer que não sonho mais com seu sorriso, É impossível... Saber que hoje seu sorriso é impossível pra mim, queria acordar e saber q era apenas sonho ruim

Tentei reconstruir, mais meu universo paralelo se quebrou, e não consegui mais faze-lo girar...Pq ele quebrou de UM TANTAO ASSIM... DA TERRA A LUA E DEVOLTA...

Até que pra uma despedida acho q meu rosto molhou mais q o esperado... Mais talvez por eu nunca ter lhe dito últimas palavras, nem q fosse pra dizer que podia ir, Que no final minha irá era só medo. Que mais uma vez eu me perdi e não soube como voltar pro seu colo. Mais sinto . Por te fazer sentir tanto...

Sinto muito por tudo...

Término hoje meu universo paralelo...

Nenhum comentário: