segunda-feira, julho 01, 2013

É hoje

É hoje que tudo recomeça. as luzes se acendem e  meus passos novamente tomam um rumo.
é hoje que o vento vem me trazer todas a lembranças pois meu futuro nunca foi ta certo...
e É hoje que eu vou correr e rir. olhando as montanhas que ficam maiores enquanto fecho meus olhos.
 e hoje que todo o sentido da minha vida não vale mais nada. e eu só quero dormir...
Hoje nesse presente momento onde o passado se faz inexistente e o futuro não diz nada, grito para o meu presente aqui aflito para me deixar livre pois não aprendi a ser meio ''eu''... Ao sei fazer nada por pedaços...
então nesse hoje não vou pensar em amanhãs que talvez não cheguem ou ontem que deixou saudade... o que se foi virou sobras na quais hoje eu descanso. e meu futuro brilha de mais o qual não posso ver... por isso É hoje que vou gritar beber e dançar, nesse momento sou eu pra mim mesmo e desde hoje só quero meu próprio bem... a partir de hoje sou assim ser  unicamente disposto a fazer feliz a mim 

Nenhum comentário: