segunda-feira, agosto 27, 2012

Mais uma VEZ




Quanto tempo mais eu terei que te perder ate que meu coração possa ser perdoado...
Quanta dor mais eu terei que sofrer para te encontrar novamente?
Mais uma vez ò estações não desapareçam.

Mais uma vez enquanto nos divertíamos por ai...
Nas ocasiões em que brigávamos, eu era sempre quem desistia primeiro, não é?
Sua personalidade egoísta fez com que admirasse ainda mais vc.

Mais uma chance, as memorias pararam minhas pernas.
Mais uma chance, não consigo escolher meu próximo destino

Estou sempre procurando sua imagem em qualquer lugar, na plataforma contraria ou na janela junto ao beco.
Mesmo sabendo que você não estaria em um lugar assim

Se me desejo pudesse se tornar real, agora mesmo eu voltaria pra você.

Não existiria nada que eu não pudesse fazer, eu te mostraria que arriscaria tudo e te abraçaria.

Se apenas quisesse distrair minha solidão, qualquer uma bastaria.

As estrelas pareciam estar caindo pela noite, por esse motivo não pude mais mentir para mim mesmo.

Mais uma vez enquanto brincávamos por ai, fico sempre procurando sua imagem em algum lugar. Atravessando a rua ou mesmo nos meus sonhos, mesmo sabendo que não esta lá.

Se um milagre pudesse acontecer, agora mesmo eu lhe mostraria um novo amanha. Quem eu seria daqui pra frente.

E palavras que se faziam raras eu diria SIM EU TE AMO.

As memorias de verão estão voltando, de repente minha pulsação desapareceu.

Estou sempre procurando pelo seu sorriso em algum lugar, no escuro das ruas ou na esquina em um bar. Mesmo com a certeza de que não esta mais por aqui

Se eu pudesse tornar meu desejo realidade. Jamais teria deixado você se afastar.
Se eu pudesse voar ate o seu colo e me aconchegar.

Estou sempre a procurar um fragmento seu em algum lugar, uma loja de roupas ou uma banca de jornal. Mesmo sabendo que não vou encontrar.

Se nossas vidas pudesse recomeçar. Todas às vezes eu voltaria pra você.

 Não teria nada que eu pudesse querer mais. Que seria mais precioso do que ESTAR COM VC.

2 comentários:

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Grande beijo e que sua semana seja maravilhosa.

Ani

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Geisson. Obrigada pela visita e comentário no meu blog.
Agora sei a razão do seu afastamento, e tenho a dizer que é muito triste quando perdemos o eixo, quando deixamos as coisas ruins acontecerem na nossa relação outrora tão bela.
Quando amamos e estamos bem, incorremos num grave erro de acharmos que nunca perderemos a pessoa amada.
Aí é que tá!
Para não a perdermos, temos de valorizar a cada dia, e as diferenças que tenhamos com ela não podem ser maiores do que o amor que sentimos.
A vida ainda tem muito a nos ensinar, muito.
Ficamos em estado de inércia, dói, e sentimos que o amor não mais estará conosco. Quem sabe a volta possa ocorrer?
Ela só ocorrerá se a pessoa mudar de dentro pra fora! Não tem como tentar reconquistar aparentando mudança e depois erramos novamente.
Poderia eu falar mais e mais, e o que estiver escrito é o que será!
Beijos na alma e fique bem!