terça-feira, abril 03, 2012

Um dia

um dia ouvi alguem dizer que amigos são os anjos de sua vida. que amigos vão estar ali sempre que você precisar. que amigos são pra sempre.

mas com o tempo aprendi muitas outras coisas. que os amigos nem sempre estarão disponíveis na exata hora que vc precisa. mais que isso não quer dizer que ele não te ajudara. que ele não queria estar ali com vc. ou que ele não se importa....

aprendi que sim eles são anjos, mais são frágeis também, não podemos achar que eles são invencíveis como a ideia de heróis são pra nos, na vida eles também sangram, e se tem que fazer valer cada instante cada momento.

aprendi que amigos não são eternos. infelizmente alguns se vão em vida apenas  se distanciam e outras se vão em morte, quando nos obrigam a aceitar sua partida. e não importa o quando doa a vontade de traze-los de volta ou de não deixa los partir. de nada vai mudar. e de uma forma ou de outra eles acabam indo. o que podemos fazer, a aprender, ensinar, dividir, somar ser um fiel aliado ou um completo tonto ao seu lado . para viver todas as partes de sua vida e assim poder eternizar as lembranças quando o corpo não se fazer mais presente. e assim viver para sempre essa amizade.

 aprendi que a dor de uma perca não se cura com a dor de uma vitoria.
 hoje recebo noticias ótimas de um amigo que se levanta mediante a uma grande barreira e se poe a lutar. mas antes disso um dos nossos ficou para trás . não pela falta de forças para lutar, mais sim pela obrigada forma de deixar o campo de batalha... todos sentiremos sua falta EDER (Dinho Voleiragem)
e peço para que continue velando pelo nosso amigo (João Rodolfo) 

que ainda precisa de nossa atenção.....

não sou muito bom com palavras.
nem o conhecia profundamente EDER , mais assim fica meu votos a sua família e reais amigos deixados aqui.... UM GRANDE ANJO SE RETIRA DE PERTO, PARA GUARDAR-NOS DE LONGE......


 VÁ EM PAZ.....

Nenhum comentário: