terça-feira, junho 21, 2011

nao posso mais...

Não sei por que mais hoje acho q a poesia me abandonou. Já tem algum tempo procuro novas palavras mais tudo parece ao vento. Não sei como somar palavras com um belo ressoar. Conjugar rimas em virtude do amar. Ouço musicas e não consigo decifrar suas melodias e nem me sinto encantar. Tento prescrever meus sentimentos e me vejo calar. Não posso mais me libertar das amarras que me faz da sua ausência. Estou ancorado no porto do passado e não sei como desatracar,.. Gostaria de ouvir seus conselhos e transformá-los em lidas poesias que como sempre era minha mais bela critica, e me ensinava escrever com concordância e relevância de forma simples e pura. E agora como fazer isso sem você aqui as lições acabaram e não posso mais. Hoje vejo que tudo de belo que escrevi, foi por você poesia mãe minha...

10 comentários:

Patrícia ♥ disse...

Não que eu sinta o mesmo sentimento que vc, mas sei da sua dor...
e sei também que ela quando aperta te faz escrever belas palavras, e encher o meu coração de orgulho pela pessoas que és,
e por saber que a cada novo dia, você vai estar sempre do meu lado!
e que esta tão preciosa estara sempre cuidando de nós da forma mais carinhosa que existe!!
do lado de Deus! ;D

beijos

M. disse...

A vida doí.Mas há dores que, vendo boa, sabem bem as ter:)

Elisabete Lira disse...

Seu blog é muito interessante...
Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
E http://deusemminhaalma.blogspot.com/

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Oi querido Geisson,

Estava sentindo mesmo sua falta por aqui, mas não sabia o motivo... Nessas horas só nossas nem tem muito o que ser dito, mas espero que os dias fiquem menos tristes e que a felicidade volte ao teu coração em forma de lindas lembranças...

Grande beijo
Ani

Fátima disse...

Oi! :)

A inspiração por vezes nos abandona, e dá um vazio... Mas depois sempre volta.

Aguarde melhores momentos.

Beijo de luz no coração

MARILENE disse...

As palavras não somem, tanto que aí estão, a demonstrar sentimentos.
Bjs.

Dayane Barbosa disse...

Ultimamente tudo o que vc descreveu é o que vem aconteceno comigo, não consigo transcrever os meus sentimentos em algumas folhas...

Um ótimo feriado Geisson...
bejus *)
http://donaah.blogspot.com/

Elaine C Chieppe disse...

Oi Geisson, são apenas momentos e tenha certeza de que tudo passa. Dias melhores virão. Seu blog é belíssimo. Abçs,

Elaine

Daniela disse...

Olá , Geisson , como dia uma canção
" O tetro mágico "
(eo fim é belo e certo , depende de como você ver..só enquando eu respirar vou me lembrar de você..)

não consigo sentir sua dor , mais posso imaginar...

Belo blog , escreves muito bem !

seguindoo ..

Lis disse...

Bom Dia!!!

Criei um novo cantinho que sempre tive vontade...um espaço voltado somente para coisas de Deus..se quiser siga, visite...ok!

Meu novo blog
http://reina-em-mim.blogspot.com/

bjosss