quarta-feira, abril 06, 2011

Faz falta

Faz falta velha mae, as manhas de sono, despertadas por sua voz atenuada a cantar pela casa a limpar...
faz faz velha mae,o olhar de carinho que me contornava em um simples filme equanto eu permanecia imovel no sofa....
faz falta mae, olha hj seu neto andando e correndo, e saber que ele jamais levara uma mordida sua avo sonhadora.
faz falta demais acordar todos os dias e enfrentalos sem seu olhar para me dar forças, faz falta sim, mesmo que hoje ja nao haja tantas lagrimas no rosto, mais o peito continua aberto com um buraco enorme, um buraco q nao fecha, um buraco q ninguem tampa, pois ele me faz lembrar o quanto fostes grandes e nao notei, o quanto fostes indispensavel e nao me lembre o quanto fostes unica e nao me atei. pois hj sei que tudo o que amei jamais se comparou a um mero faizca do seu amor por tudo... reso e espero em breve revela velha mae.....

11 comentários:

Andréia B. Borba disse...

Puxa vida...Que linda declaração de amor à sua mãe. Chorei enquanto lia... Infelizmente só percebemos a dimensão da falta que uma pessoa nos faz quando ela não está mais em meio a nós...
Também gostei do seu blog. Grande abraço, Déia

Cristal - ♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Oi querido, não precisava nem pedir, aqui é tudo muito verdadeiro e bonito, como este post...

A saudade é dolorida eu sinto isso na pele a todo o instante.

É uma coisa ruim pela falta e a certeza que pelo menos por aqui não estaremos juntos fisicamente, mas no coração, nas lembranças e na alma, estaremos sempre juntos, e isso a torna suportável e até bonita de se sentir, e as vezes alivia um pouco a dor...

Beijos

Ani

♥ Luciana Mira ♥ disse...

Ei! retribuindo a visita. JA estou seguindo! Obrigada!

нєllєи Cαяoliиє disse...

Retribuindo a visita Geisson!
Lindo seu espaço,já estou a seguir sem dúvida
Quanto ao post,a dor da perda sempre ficará,mas deves sorrir sempre que lembrar-se dela,pois teve a honra de passar momentos divinos com ela,e é o tesouro que você levará pro resto de sua vida,a lembrança de ótimos momentos com ela,sim sorrir por isso,e porque um dia encontrará ela novamente,tenho certeza que é o que ela queria,é te ver sorrir e sendo forte a todas as turbulências da vida pois ela está a dividir o fardo com você! :)
Beijos e um ótimo dia pra ti.

Nair Morbeck Sobrinha disse...

Um buraco aberto que se fechará no eterno quando finalmente nos veremos de novo!

Shalom

obrigada pelo carinho da visita te seguindo também

Cor do suspiro disse...

retrebuindo (:
lembre-se tudo passa! mas a saudade não, só resta lembrar das coisas boas como esta no texto (:
fica bem (:

cordosuspiro.blogspot.com

O Diário Secreto disse...

Plá, obrigada por seguir-me...
Também gostei daqui, ta de Parabéns..
Já estou seguindo..
Ótima semana..
Deus abençoe..

Zil Mar disse...

Oi...agradeço ter vc presente no meu cantinho...me sinto honrada!

Seu texto é demais verdadeiro....meus olhos vazaram....

Como é difícil perder alguém que a gente ama!!!!!

meu carinho!

Zil

Patrícia ♥ disse...

AMor..
eu me emocionei grandemente lendo seu texto/desabafo..
eu sei o tamanho da falat que ela nos faz, a ausencia machuca..
mas as lembranças, essas aquecem a alma, e nos afaga de uma forma magica..

me coloquei no lugar dela lendo esse texto, e eu sei que ela ia ficar muito brava, em saber que vc ta chamando ela de "velha"... rs

Mas eu sei que onde ela esteja, esta olhando por nós...

Beijos!

Ana e Dane disse...

Belo texto, ;~ agradecemos a visita e estamos retribuindo!

Val disse...

Que lindo.
Seja bem vindo ao meu céu.
Ja estou te seguindo.
bjo.