quinta-feira, março 17, 2011

O Pé de ipe

eficaz calar de lábios nada melhor se fez q um beijo inesperado, dai se faz melhor despertar com torradas e suco para acompanhar um dia tranquilo de caminhadas e brincadeiras próximo ao mar, logo vem a Tao esperada hora do alvorecer logo, ele se vai e deixando assim apenas um avermelhar no céu anunciando a noite q vem, um bom vinha na mesa de jantar, para sobremesa um doce manjar, para abrir as portas da brincadeira que se faz ao céu estrelar. deitados em uma relva baixa torcendo para a madrugada esfriar, para a perfeita desculpa de abraçar-te para do frio esquenta-la, e assim poder me aproximar sem despertar 2º intenções precipitadas do beijo q irei rouba la, e no fim da noite no ipê em frente a sua casa escrever meu nome e em baixo afirmar q pra sempre irei ama-la.....

Te amo Gata..

4 comentários:

Patrícia ♥ disse...

me deixou sem palavras,
os olhos lacrimejaram,
e aunica vontade era de um profundo abraço,
e um beijo longo!
eu te amo!

Tânia disse...

fofoos *-*
felicidades.
beijos, beijos.

Thais disse...

Ola tbm estou seguindo ! Gostei do seu blog ....

bjim

eva mooer disse...

acho lindo jovens que gostam de escrever...Parabéns.......